quarta-feira, novembro 23, 2011

0

Perto de Deus.......que nos tornamos mais do que vencedores

Jeremias 29:11-12 

Eu êh quem sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vós dar o futuro que desejais ( e esperança) então, me invocareis , passareis a orar a mim e eu os ouvireis.... Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

O que desejamos ? Desejar = Querer a realização, a posse de; apetecer; ambicionar; cobiçar.
Infelizmente muitos estao deixando a desejar, não satisfazer completamente, não acabar com perfeição. 
Gn 41:1-7 
1 Passados dois anos inteiros, Faraó sonhou que estava em pé junto ao rio Nilo; 2 e eis que subiam do rio sete vacas, formosas à vista e gordas de carne, e pastavam no carriçal. 3 Após elas subiam do rio outras sete vacas, feias à vista e magras de carne; e paravam junto às outras vacas à beira do Nilo. 4 E as vacas feias à vista e magras de carne devoravam as sete formosas à vista e gordas. Então Faraó acordou. 5 Depois dormiu e tornou a sonhar; e eis que brotavam dum mesmo pé sete espigas cheias e boas. 6 Após elas brotavam sete espigas miúdas e queimadas do vento oriental; 7 e as espigas miúdas devoravam as sete 
Há uma adversidade para nos neste sonho : os melhor ano de nossa vida, a melhor experiência, a melhor vitoria conquistada, o melhor serviço prestado...podem ser devorados por tipos de fracasso, derrotas, desonra, inutilidade no reino de Deus. Algumas vidas que tanto prometiam e já realizaram bastante , terminaram desta forma. Êh doloroso pensar , mas êh verdade! Contudo não êh necessário que seja assim. 
A única certeza de segurança contra esta tragédia êh um sempre renovado contato com Deus , diariamente, momento a momento. Êh permanecer em Cristo sempre!
João 7.38) “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. 
Me lembro do caso da mulher samaritana, Jo 4:5-30, a vida daquela mulher foi mudada à beira do poço do Jacó. Ela deixou que Jesus revolvesse os entulhos e, ousadamente, bebeu das águas que Ele oferecia. Que transformação! Seu coração foi inundado por um prazer que até então ela não conhecia. Transbordante, vendo borbulhar dentro de si uma fonte de águas vivas, ela se rendeu por completo a Jesus, e deixou que Ele a transformasse, conduzisse o seu futuro!!! 
Êh bem perto de Deus que vc vai conquistar grandes vitorias na sua vida e o inimigo não conseguira te tirar das veredas e dos pastos verdejantes! Você foi ungido para prevalecer, para sonhar e conquistar! que Deus te abencoe 
Pr. Weslley Rocha

0 comentários: